Máscaras e óculos embaçados: a solução definitiva

As máscaras passaram a fazer parte do nosso cotidiano. E quem usa óculos descobriu como é difícil evitar o embaçamento das lentes. Começaram a surgir então as mais variadas soluções, das caseiras até líquidos “mágicos”. Porém, além de não resolver de fato, muitas dessas alternativas podem danificar as lentes de forma irreversível.

Esse é um problema novo para nós, que vivemos em um clima tropical, mas, nos países onde o inverno é rigoroso, antes mesmo da chegadas das máscaras, por causa das grandes diferenças de temperatura, essa já era uma dificuldade bastante conhecida e devidamente solucionada com uma tecnologia inovadora desenvolvida pela Essilor®, a mesma empresa que fabrica as lentes Varilux®: as lentes Optifog®.

Além das situações do uso no dia a dia dos óculos com máscaras, as lentes Optifog® também são uma solução especialmente indicada para cirurgiões, esportistas, cozinheiros e para a segurança dos motoristas: a combinação de óculos embaçados e direção é muito perigosa.

A Óptica Rocco realizou uma negociação diretamente com o fabricante e está oferecendo as lentes Optifog® com condição muito especial, a partir de R$ 350 o par de lentes de visão simples, incluindo o tratamento antirreflexo e proteção UV, em até 6 pagamentos.  A tecnologia antiembaçante de Optifog® também pode ser aplicada a qualquer outro tipo de lente, como multifocais ou óculos escuros, por exemplo.

Desembace a sua vida: entre em contato para tirar qualquer dúvida e seja bem-vindo ao mundo da pacífica convivência da máscaras e dos óculos.